Header Ads

Eurosport 2Xtra transmite "Fórmula 1: Grande Prémio Hungria"


O canal Eurosport 2Xtra irá emitir, a partir do dia 22 de julho, o Campeonato Mundial de Fórmula 1, com as transmissões do Grande Prémio da Hungria.  A edição deste ano da prova húngara comemora o trigésimo aniversário de um Grande Prémio que se iniciou ainda nos tempos do Bloco de Leste.

“O circuito de Hungaroring é muito técnico, pelo que acredito que os detalhes irão fazer a diferença, principalmente na qualificação, onde realizar uma volta perfeita não é fácil.” explicou António Félix da Costa, piloto profissional e comentador do Eurosport 2Xtra.

No ano passado, a vitória ficou nas mãos do alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, tendo a Red Bull ganho em 2014, com o australiano Daniel Ricciardo. João Carlos Costa, comentador especialista do Eurosport 2Xtra, explica que a 11ª jornada do Mundial tem momentos aliciantes: ”A segunda parte da temporada começa na Hungria e este pode voltar a ser um Grande Prémio especial. Realiza-se na única pista onde a Mercedes nunca conseguiu vencer depois da introdução das actuais regras, em 2014".

No dia 22 de julho, sexta-feira, a transmissão do primeiro treino livre inicia-se às 8h45, com o segundo treino livre a decorrer a partir das 12h45. No sábado, dia 23 de julho, o terceiro treino livre começa às 09h45, com a qualificação a iniciar-se às 12h45. Domingo, 24 de julho, é dia de Grande Prémio e a transmissão em direto inicia-se às 12h00, cerca de uma hora antes do arranque da corrida