Header Ads

"Clássicos: Rita Hayworth" no TV Cine 2


Bailarina e mulher fatal. Rita Hayworth é a grande figura de Hollywood, que estará em destaque de julho a setembro na programação especial do TV Cine 2. 

O Clássicos: Rita Hayworth começa a 14 de julho, às 22h, com a exibição de Uma Loira com Açúcar, de Raoul Walsh. Uma comédia alegre e festiva, repleta de música, dança e as habituais lutas para conquistar o coração da rapariga mais bela do baile. 
A 21 de julho, às 22h, é a vez de Modelos, de Charles Vidor. Rita Hayworth é Rusty Parker, uma bela e ruiva corista, que ambiciona ser uma estrela da Broadway. 

O dia 28 de julho está reservado para o célebre filme Gilda, no qual a atriz comanda a vida do antigo amante e do atual marido. Gilda foi uma das personagens mais marcantes da carreira de Rita Hayworth e uma das produções mais sensuais da história da época. 
A fechar o especial, a 4 de setembro, às 22h, chega O Querido Joey, com Frank Sinatra e Kim Novak a juntarem-se a Rita Hayworth. Joey Evans (Sinatra) é um cantor de clubes noturnos, que sonha abrir o seu próprio espaço. Vera (Hayworth) é uma viúva abastada que Joey quer convencer a financiar o seu sonho. O problema é que Joey está apaixonado por outra mulher (Novak) e vive dividido entre as duas.

Clássicos: Rita Hayworth a partir de 14 de julho, sempre às quintas-feiras, no TV Cine 2.