Header Ads

"A Origem" é aposta da RTP1 para domingo à noite


A RTP1 exibe este domingo, dia 31 de julho, pelas 22h45, A Origem. O filme tem como premissa a descoberta de segredos entrando no subconsciente das pessoas durante o seu sono. 

Realizado por Christopher Nolan, esta produção nomeada para o Óscar de Melhor Filme em 2010 conta com Leonardo DiCaprio, Cillian Murphy,Ellen Page,Joseph Gordon-Levitt,Ken Watanabe, Marion Cotillard, Michael Caine eTom Berenger nos principais papéis.

Na história, Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extração: ele rouba segredos e ideias às pessoas diretamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a mente está mais vulnerável. 

A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se.