Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

Vale do Fim | Capítulo 5 (Parte 3)

Também disponível no Wattpad em http://goo.gl/uVVbsb
Para ler, todas as segundas, quintas e sábados


Capítulo 5Destino (Parte 3)

Quando Alina chegou a casa apressou-se em fechar os estores da sala e a correr para a casa de banho. Despiu-se e ligou a água fria do chuveiro. Sentou-se na banheira a apanhar a água gelada que saía.
    
- Estou aqui para limpar as minhas impurezas senhor! Perdoa-me mas não posso fazer nada, sabes que não posso. – Dizia em voz alta como se mais alguém estivesse naquela casa vazia.
    
Tremia, mas continuava a encher a banheira de água fria. Podia apanhar uma hipotermia mas isso parecia não lhe importar. Estava ali sentada a olhar para o vazio. Até que se levantou e saiu da banheira e foi até ao seu quarto pingando água por todo o chão. Quando chegou à sua mesa-de-cabeceira pegou no terço que estava por cima da bíblia sagrada.
    
Voltou para a casa de banho e voltou a sentar-se na banheira. Enquanto tremia dizia:
    
- Perdoai-me senhor pelos meus pecados. Perdoai-me senhor! Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome…
   
 E prosseguiu com a oração por um longo período de tempo.


Fim do capítulo 5

 Vale do Fim - Capítulo 5 (Parte 3)
Por Ricardo Reis
Vale do Fim | Capítulo 5 (Parte 3) Reviewed by Fantastic on 19:30:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.