Header Ads

SIC exibe telefilme português "Pulsação Zero"


Este domingo, dia 26 de junho, a SIC exibe o telefilme português Pulsação Zero. A película realizada por Fernando Fragata vai para o ar à 01h40, logo após Blacklist

No filme, Alex Ventura é um jovem humilde, de 25 anos, com pouca coragem para enfrentar os desafios da vida. A sua dedicação a Sandra, o amor da sua vida, é a única razão da sua felicidade. No entanto, após ser informado de que é portador de uma doença terminal e simultaneamente ser abandonado por Sandra, Alex entra numa grave depressão. 

Inconsolável, decide pôr termo antecipado ao seu sofrimento por meio de envenenamento. Alex tem que esperar quatro horas pelo efeito da bebida mortal. Entretanto, a notícia de que os seus exames médicos foram acidentalmente trocados e que se encontra de boa saúde, bem como o regresso da sua amada, mudam inesperadamente o panorama da sua vida. De tal modo que, a última coisa que Alex quer, então, é morrer. 

Porém, somente um antídoto específico pode salvar-lhe a vida. Alex embarca numa aventura em conta-relógio na busca do antídoto, sendo confrontado com momentos que vão pôr à prova a sua verdadeira coragem.