Header Ads

RTP2 estreia filme "J.A.C.E" no dia 22


A RTP2 estreia no dia 22 de junho, quarta-feira, às 23h00, o filme J.A.C.E -  Just Another Confused Elephant. Com a participação do ator Diogo Infante, a produção é realizada pelo grego Menelaos Karamaghiolis.

Este filme faz menção ao comportamento de certos elefantes que, por perderem as suas progenitoras durante a infância, tornam-se psicologicamente instáveis. Na história, Jace é uma criança albanesa de origem grega que, depois de testemunhar o massacre da sua família adotiva, é raptado por uma rede de tráfico de crianças criada para alimentar a prostituição, o comércio de órgãos e a mendicidade. 

É desta forma que acaba em Atenas, onde é vítima das mais variadas atrocidades e se habitua a obedecer a ordens cegas. Porém, apesar da crueldade do mundo onde vai crescendo, Jace nunca perde a humanidade nem a esperança de encontrar uma família que lhe proporcione o sentimento de pertença que, tragicamente, lhe foi roubado.

Estreado em 2014, o filme é uma coprodução da Grécia, Turquia e Macedónia com produção dePausilypon (GR), Geyzer (F.Y.R.O.M) Pi Filmproduksion Reklam Pazarlama Tic (Tur) e Ukbar Filmes. Do elenco fazem parte nomes como Alban Ukaj, Rade Serbedzija, Diogo Infante, Minas Hatzisavas ou Stefania Goulioti.