Header Ads

Orelha Negra ao vivo em Braga e no Porto


Os Orelha Negra atuam ao vivo, em Braga e no Porto, esta sexta e sábado, dias 17 e 18 de junho, respetivamente. A Sombra é o single do novo álbum, que será lançado em breve.

Fred, Francisco Rebelo, Sam the Kid, João Gomes e Cruzfader são os elementos que compõem esta banda, que toca no Theatro Circo, no dia 17 de junho, pelas 21h30 e, no dia 18 de junho, pelas 22h30, no Cinema Batalha, com produção do Plano B.

O single já se encontra disponível para download na loja online da Meifumado, a Meifushop, e pode ser ouvido na integra no YouTube. Em breve, estará disponível em todas as plataformas digitais de distribuição de música. 


Os bilhetes para o concerto em Braga podem ser adquiridos na bilheteira Theatro Circo, lojas Fnac, estações CTT aderentes e ainda em  www.theatrocirco.bol.pt, tendo o custo de 20€. Para o concerto no Porto, os bilhetes estão disponíveis no Plano B e à entrada do evento, com o custo de 10€.

Depois destas duas atuações, a banda estará ainda presente em Vila Real (2 de julho), Lisboa (16 de julho), Madeira (22 de julho), Mêda (30 de julho), Cantanhede (2 de agosto), Caparica (11 de agosto) e Pardes de Coura (agosto).