Header Ads

"O Lampião da Estrela" é exibido este domingo na SIC


A SIC exibe este domingo, ao final da noite, o telefilme português O Lampião da Estrela, que conta com Herman José no papel de Carlos Santos. Realizado por Diamantino Costa, o filme vai para o ar às 00h50.

Na história, Carlos é um empresário de futebol e fervoroso benfiquista, que vive na esperança de conseguir realizar uma transferência que seja proveitosa para si e para o seu clube. Através de Louzada (José Pedro Gomes), o seu melhor amigo e proprietário de uma empresa de segurança, Santos assegura o passe de dois jovens moçambicanos e tenta vendê-los ao Benfica. Mas o negócio fracassa desde logo. 

Desesperado e pressionado pelos credores, Santos tenta colocar no mercado “euromundial” as suas vedetas. Ao mesmo tempo, Louzada, comprometido com a recusa do Benfica em contratar as duas “pacaças” de Moçambique, aponta como solução Borges Pinto, conhecido empresário nortenho e um dos seus clientes da Segorila. 

Segundo ele, ninguém no Porto rejeitaria jogadores que o Benfica acabara, precisamente, de recusar. Obrigado a fazer-se passar por portista, Santos acaba por combinar discutir o negócio com Borges Pinto na cidade Invicta.

Sem comentários