Header Ads

Música da Semana #6 | September Issue


September Issue é a mais recente música de Darko, num dueto com a cantora Filipa Azevedo. Este é um dos temas que poderão ser encontrados no álbum Overexpression, que será lançado este ano, em 2016.

O novo trabalho de Darko contará com 14 composições, das quais fazem parte September Issue, Crying Out, Fomos Somos e Não me digas. O CD contará com as participações de Mafalda Arnauth, Leah Andreone e Filipa Azevedo.


Darko é o projeto de Zé Manel, o jovem músico que iniciou uma carreira a solo, depois de ter dado a voz aos Fingertips, durante oito anos. A escolha do nome do projeto baseia-se no filme Donnie Darko, do realizador Richard Kelly.

"Darko poderia ser muitas coisas que gostava de ter sido e que espero ser, mas penso que no fim destes meses de trabalho não consegue ser mais do que simplesmente eu. É o encerrar de uma década de ilusões, desilusões, conquistas e falhas", explicou Darko.

Overexpression é o segundo trabalho de Darko, depois de Borderline Personality Disorder. O primeiro álbum foi gravado entre junho e dezembro de 2010 no RD Estúdios, em Setúbal, com produção de Rui David e co-produção de Zé Manel e alguns convidados especiais.

Música da Semana - 6ª Edição
por André Pereira e Rita Pereira