Header Ads

Fox Comedy estreia nova temporada de "New Girl"


A 5ª temporada de New Girl chega a Portugal no dia 27 de junho, segunda-feira. A Fox Comedy irá emitir a sitcom, em episódios duplos, de segunda a sexta, pelas 23h00.  Os novos episódios trazem muitas mudanças ao grupo de cinco amigos.

Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) seguiram em frente enquanto, secretamente, deixaram a porta aberta para uma futura reconciliação. Schmidt (Mas Greenfield) pediu Cece (Hannah Simone) em casamento que aceitou. 

Winston (Lamorne Morris) deu um grande passo em direção à idade adulta ao tornar-se um dedicado oficial de polícia e Coach (Damon Wayans Jr.), saiu do apartamento e foi para Nova Iorque.


Na quinta temporada, a série vai celebrar o seu 100º episódio. Jess apercebe-se que prefere passar tempo com os pais (Henry Winkler e Julie Hagerty) do rapaz com quem tem um encontro (Taran Killam) do que com ele.

Enquanto isso, a mãe de Cece (Anna George) chega à cidade para a festa de noivado da sua filha e Nick e Schmidt tentam tomar conta do bar e colocar o apartamento no Airbnb.