Header Ads

"Especial O Melhor de John Carpenter" no TV Cine 4


O terror e a escuridão vão instalar-se nas noites do TV Cine 4, com o Melhor de John Carpenter. Na última semana do mês serão exibidos vários filmes de ação, terror e suspense. 

A programação especial começa a 27 de junho, às 21h15, com Assalto à 13ª Esquadra. Na véspera da Passagem de Ano, a 13ª esquadra vai viver a última noite antes de fechar portas para sempre. Mas o que prometia ser uma noite de celebração transforma-se numa madrugada de terror, com o edifício a ser cercado por uma estranha força.

No mesmo dia, às 23h chega Halloween, o início de uma das sagas mais sangrentas da história do cinema. Michael Myers, de seis anos, assassinou a sangue frio a irmã e foi internado numa instituição psiquiátrica. 

A 28 de junho, às 21h20 é a vez de Nova-York 1997. No futuro, a cidade está em máxima segurança. Mas o Presidente está em perigo e só Snake, um guerreiro cego de um olho, o pode salvar. Às 23h continuam as temáticas futuristas com Fuga de Los Angeles. 

Seguem 29 de-se a junho, Starman - O Homem das Estrelas e Veio do Outro Mundo, às 21h e às 23h, numa noite dedicada à ficção científica. Com Eles Vivem e O Nevoeiro, John Carpenter mergulha no lado mais negro do ser humano. A sequência de filmes termina a 1 de julho com a exibição de A Cidade dos Malditos e Aventuras de Jack Burton nas Garras do Mandarim

Especial John Carpenter, de 27 de junho a 1 de julho, sempre em dose dupla, no TV Cine 4.