Header Ads

"Deixa que te Leve" está de volta à TVI


A novela Deixa Que Te Leve está de volta à TVI. A trama protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré regressou à antena da estação na passada quarta-feira, dia 29 de junho, e será exibida de segunda a sexta, pelas 14h45.

Depois do final de Mundo Meu, a trama irá ocupar toda a faixa da hora de almoço, prolongando-se até às 15h45. A novela conta a história de Maria della Luce Távora Gonzaga Valenti, jovem duquesa de Orvieto que, farta das luzes da ribalta e do assédio constante dos paparazzi, decide deixar Itália e refugiar-se em Portugal, numa das mais belas regiões do país, Arcos de Valdevez e Peneda. 

Aqui Luce, agora Luz, reencontra Octávio, tio materno e proprietário do hotel Paço da Nascente. Luz revê também Pedro Alves, menino da serra, amigo dos lobos e conhecedor do ambiente bucólico daquela região. E o amor acontece¿ apesar de Pedro estar prestes a casar com outra rapariga. 

Luz descobre também que o tio está com problemas financeiros. Vítima de uma misteriosa chantagem, Octávio perdeu a exploração de uma importante nascente, essencial para as termas do hotel, para o seu arqui-inimigo. Luz irá descobrir toda esta trama, depois de Octávio morrer, vítima de enfarte, deixando tudo a Luz, que se vê proprietária do Paço da Nascente e incumbida de recuperar a nascente.