Header Ads

Conheça a história central de "Amor Maior"


Amor Maior tem estreia marcada para setembro na SIC e é a telenovela portuguesa que irá substituir Coração D'Ouro no horário nobre da estação. A apresentação decorreu esta semana e o Fantastic revela-lhe a história central.

Sara Matos, Inês Castel-Branco, José Fidalgo e  Rogério Samora  são alguns dos atores que dão vida às personagens de Amor Maior. Conheça, de seguida, a sinopse da produção portuguesa, que está a cargo da SP Televisão.

Sinopse:

"Por amor aos irmãos, Clara (Sara Matos) vai ter de enfrentar Francisca (Inês Castel-Branco), a sua madrasta, e sacrificar a paixão de uma vida. Francisca sempre quis a vida e a fortuna que a sua meia-irmã, Laura (Ana Padrão), tinha. Mandou matá-la, casou com o seu marido e adoptou as enteadas mais novas. 

Agora planeia matar o marido, mas é descoberta por Clara, a filha mais velha de Laura, que a denuncia. Ninguém acredita em Clara e o pai acaba por expulsá-la de casa. Ao mesmo tempo, o irmão mais novo endivida-se perante um criminoso e Clara vê-se forçada a trabalhar com ele para proteger o irmão. Afasta-se de toda a família e termina o namoro com Manel (José Fidalgo), a sua grande paixão. 

Está decidida a resgatar as irmãs das mãos da madrasta. Só que Francisca é uma conceituada psiquiatra e Clara é, agora, uma criminosa em quem ninguém vai acreditar. Quando a trama começa, Clara reencontra Manel, mas é tarde demais para os dois. Ambos estão em lados opostos da lei: Clara tem cadastro e Manel é um inspector da Judiciária que se tornou, entretanto, a obsessão de Francisca, a madrasta que Clara tanto odeia."