Header Ads

"A Única Mulher" termina com morte de uma das protagonistas


O final da terceira e última temporada de A Única Mulher aproxima-se e os desfechos das personagens começam a ser traçados. Maria João Mira e José Eduardo Moniz já decidiram o final de uma das protagonistas, que termina morta.

Depois de Xavier (Nuno Gil) tentara disparar contra Norberto (Ângelo Torres), Luena enfrenta-o para salvar o seu amor e acaba por morrer nos braços do empresário. A cena, que se desenrola a caminho do hospital, promete emocionar os portugueses.

De acordo com a revista TV Guia, a morte acontecerá com um tiro no peito.Tudo começa quando Norberto incrima Luena pelo homicídio premeditado, no caso que envolveu Rafaela (Marta Melro), para se vingar das suas traições. A bailarina acaba por ser presa, sendo agredida e ficando às portas da mortes. Depois de sobreviver, passa uns meses e a sua inocência é provada. 

Luena jura vingaça e, com o apoio de Xavier, o seu irmão, a empresária elabora um plano maquiavélico. Contudo, este não corre bem e quando os irmãos se preparam para fugir, Norberto apanha-os. É então que Xavier dispara contra o angolano e Luena tenta salvá-lo, colocando-se à sua frente, uma vez que ainda o ama.

"O final é dramático. Ela salva-o por amor. Esta é a grande verdade", revelou uma fonte da Plural. Depois do tiro, Xavier foge, chocado com tudo o que aconteceu e Norberto chama o 112. Na ambulância, a caminho do hospital, a jovem acaba por morrer. "A Luena tinha de terminar assim. O seu destino, de facto, só podia ser trágico. Tudo isto faz sentido", conclui a mesma fonte.