Header Ads

Cinema SIC. Dramas românticos são a aposta deste sábado


A SIC aposta, este sábado, numa dose dupla de cinema durante a tarde. Drama e romance são os géneros escolhidos pela estação, com a emissão de Um Refúgio para a Vida, pelas 15h45, e Prometo Amar-te às 17h55.

Em Um Refúgio para a Vida, um filme Lasse Hallström, Katie é uma mulher recém-chegada a Southport, cidade na Carolina do Norte. Katie traz consigo um passado obscuro e os seus segredos começam a ser revelados. A mulher vai ser obrigada a reconhecer que o amor é a única coisa que poderá salvá-la e começa uma relação com um viúvo. Cobie Smulders, David Lyons, Josh Duhamel, Julianne Hough, Lauren York e Noah Lomax são alguns dos atores que compõem o elenco.

Prometo Amar-te é o filme protagonizado por Rachel McAdams, Channing Tatum e Jessica Lange e que relata a história dos recém-casados, Paige e Leo, dois jovens que sonham com um futuro próspero. Porém, após um terrível acidente de viação, ela sofre um traumatismo craniano que a deixa em coma por vários dias. E quando volta a si percebe que não se recorda da fase mais recente da sua vida, que engloba a sua relação com Leo e a sua vida como artista. Realizado por Michael Sucsy, este drama romântico é baseado na história verídica de Kim e Krickitt Carpenter, do Novo México.

André Pereira