Header Ads

Cinema SIC. Conheça os três filmes exibidos este sábado (21 de maio)


A SIC emite, este sábado, três filmes ao longo de todo o dia. Às 15h45, vai para o ar Em Roma, seguindo-se, às 17h40, O Tesouro Encalhado. Às 2h55, a noite fecha com Bem-Vindos à Vida.

Em Roma é um filme que conta a história de uma Nova Iorquina sofisticada, desiludida com o seu último romance e que decide fazer uma viagem a Roma. É então que se dedica a apanhar moedas da "fonte do amor". Tal como diz a lenda, esta ação desencadeia a paixão de um grupo de pretendentes estranho: um magnata das salsichas, um mágico de rua, um adorável pintor e um modelo vaidoso e narcisista.

O Tesouro Encalhado, emitido pela primeira vez na SIC, segue o bem-humorado caçador de tesouros Ben Finnegan, que vive obcecado por encontrar o tesouro do lendário Dote da Rainha, composto por 40 arcas do tesouro, perdidas no mar em 1715. Depois de descobrir uma pista vital para encontrar o tesouro, Ben vai ao iate onde trabalha a ex-mulher e consegue convencer o magnata e a sua filha a juntarem-se a ele na procura do tesouro.

Finalmente, ao final da noite, Bem-Vindo à Vida acompanha a vida de Sam que, depois do pai morrer, recebe a incumbência de entregar parte da herança a Frankie , uma irmã que ele não conhecia. Ao tentar estabelecer um contato sem relevar a sua identidade Sam acaba por mudar a sua vida, incluindo as relações com a mãe e com a namorada.