Header Ads

"Z Nation" traz os zombies de volta ao MOV


A segunda temporada de Z Nation chega ao MOV no dia 6 de abril, às 22h30, dando continuidade à jornada pela sobrevivência iniciada pelo grupo, face ao apocalipse zombie que destruiu o país anos antes.

Esta nova temporada, em estreia inédita em Portugal, conta com a participação especial do escritor norte-americano George R.R. Martin autor da saga literária fantástica As Crónicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série de televisão A Guerra dos Tronos.

Exibida todas as quartas-feiras, às 22h30, a segunda temporada desta série criada por Karl Schaefer (Eureka, The Dead Zone), inicia-se momentos após o lançamento de armas nucleares táticas, desencadeadas por Murphy. Está aberta a fase da independência: cada Homem por si, à medida que os protagonistas se dividem numa tentativa de fugir da explosão iminente.

Salvar a humanidade não é uma tarefa fácil, principalmente, se a cura está do lado de um ex-condenado com um grande ego. Ao longo destes 13 novos episódios, com especial foco na necessidade de encontrar uma cura, os espectadores irão assistir a um mundo cada vez mais desesperado.