Header Ads

Segunda Temporada de "Shark Tank" mais jovem e tecnológica



A segunda temporada do programa da SIC já arrancou com as gravações. Com mais jovens e com a aposta na tecnologia, a estreia acontece em breve.

Isabel Neves e Marco Galinha são as novidades do programa, estreando-se no papel de "tubarões" do formato e substituindo Susana Sequeira e Tim Vieira. Os empreendedores juntam-se assim a João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.

Conforme avança Gabriela Sobral ao Diário de Notícias, a segunda temporada de Shark Tank já começou a ser gravada e estreia no segundo semestre do ano. Mário Ferreira, dono da Douro Azul, garante que esta temporada está ainda melhor, uma vez que "está com muita tecnologia e com muitos jovens a apresentar ideias". Miguel Ribeiro Ferreira salienta que "os pitchs (apresentações) são melhores, há mais apetrecho, mais decoração, nota-se uma evolução". 

O empresário Mário Ferreira revela que os projetos estão a corresponder às expectativas. "A República da Pequenada, que agora se chama Kids.i, tem uma taxa de ocupação de 100%. Vamos aumentar a escola e fazer réplicas porque não há capacidade para mais. A Marido Aluga-se, para quem precisa de trabalhos em casa, também está a funcionar muito bem", afirma. 

"Ver que este programa criou 44 postos de trabalhos diretos e fixos nas empresas em que investimos dá muita satisfação, especialmente nesta altura em que a taxa de desemprego é tão alta", confessa, com agrado, João Rafael Koehler.

Flávio Bártolo