Header Ads

test

"Santa Bárbara". Festa de Gabriela começa este sábado (com vídeo)


A Festa de Gabriela em Santa Bárbara começa este sábado. A TVI emite um episódio especial de Santa Bárbara, a partir das 22h52. Saiba o que irá acontecer e veja a promo em vídeo.

Todos se preparam para a festa da In Vino Veritas. Teresa tenta convencer Zacarias a levá-la, mas este não tem grande vontade. Manuel oferece-se para levar a mãe e, com medo do que o filho possa fazer, Zacarias volta atrás com a ideia e decide ir também.

Já de noite, os convidados começam a chegar ao casarão e todos ficam deslumbrados com a grandeza e o luxo daquela casa. Olivier vai recebendo os convidados e Gabriela vai-lhe dando informações, enquanto vê tudo por um monitor.

Paula está maravilhada com o bom gosto da propriedade e no meio dos seus devaneios pergunta a Irene como está o seu casamento com Alexandre, mas esta fica aflitíssima. Teresa e Zacarias chegam com André e ficam assoberbados com a demonstração de luxo daquela casa. Zacarias considera aquilo uma afronta.

Mais tarde, Adriano chega com Luísa e Gabriela fica furiosa por ver a psiquiatra ali, mas não pode desfazer o seu disfarce. Alice, Jéssica e Daniel também participam no cocktail, mas o professor de golfe está mais interessado nas convidadas. Ricardo vem com Maria Ana, que fica impressionada com o que vê e teme que a In Vino Veritas lhes faça frente na produção de vinho do Porto.

Por esta altura, os convidados já chegaram praticamente todos, mas Gabriela espera ainda pelos mais importantes: Antónia e Alexandre. Pouco depois, Antónia entra altiva e triunfante, apesar de ficar visivelmente impressionada com o poder demonstrado na decoração da casa, bem ao seu estilo. Antónia pressiona Olivier e tenta saber quem é a Mademoiselle Lautrec, mas este responde-lhe cordialmente e Antónia percebe que agora há alguém em Stª Bárbara que é capaz de jogar o jogo dela.

Protegida pelas câmaras, Gabriela vai vendo Antónia no monitor, mas estremece quando Antónia olha diretamente para a lente da câmara de vigilância. A chegada de Antónia à festa da In Vino Veritas capta todas as atenções, como seria de esperar. Maria Ana e Antónia discutem a qualidade do vinho e a identidade da anfitriã.

Bernardo chega e vê-se obrigado a falar com Luísa e Adriano, mas a sua rival aproveita para provoca-lo e diz-lhe que vai regressar à clínica. De sorriso falso, Bernardo afasta-se e bebe um copo num trago. Gabriela continua atenta à porta, na esperança de ver Alexandre entrar e pede a Olivier que mantenha os convidados entretidos enquanto esperam. 

A família Montemor está toda junta e Patrícia aproveita a ocasião para dizer a Irene que não gosta que eles esteja a morar na casa da pessoa responsável pela morte de Júlia. Tenta, ainda, saber se o seu casamento com Alexandre está a correr bem, mas a irmã mente e diz que está ótimo. Patrícia conta que Paula se quer separar do pai; Irene fica chocada e dá um raspanete a Paula.

<iframe width="790" height="445" src="https://www.youtube.com/embed/CqnpoKxrK9M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.