Header Ads

Regina Duarte no "Sociedade Recreativa" da RTP1


A brasileira Regina Duarte é a convidade deste domingo do Sociedade Recreativa. A atriz, sobe aos palcos portugueses com a peça Bem-Vindo Estranho, atualmente no Teatro Tivoli, em Lisboa, mas logo depois, numa digressão nacional a vários pontos do país. 

Nesta terceira visita profissional a Portugal, Regina Duarte senta-se frente a frente com Sílvia Alberto para uma conversa que passa em revista as memórias e as recordações da carreira de uma das mais prestigiadas e aplaudidas atrizes de língua portuguesa.

Ainda nesta edição do programa, poderemos contar com a presença de Maria Vieira, que nos leva à festa dos seus 35 anos de carreira vamos, na Comuna, com O Último dos Românticos. E pelo texto imortal e inesquecível de Billy Wilder e I.A.L. Diamond revisitamos o clássico O Apartamento que sobe à cena no Teatro da Trindade, também em Lisboa, com Maria João Abreu no papel que pertenceu a Shirley MacLaine.

Luísa Castel-Branco, que nos apresenta o seu novo livro Nos Teus Olhos Vejo o Mundo, será outra das convidadas da semana. Finalmente, Sónia Balacó, que também se lançou na tarefa de escrever um livro, irá falar sobre o seu novo projeto.
André Pereira