Header Ads

"Pecado Fatal" estreia sexta-feira na RTP2


A RTP2 estreia esta sexta-feira, dia 8 de abril, o filme português Pecado Fatal, uma história onde o amor, a mentira e o mistério se interligam entre si. A película realizada por Luís Diogo é emitida às 23h08.

Lançado em 2013, o filme ganhou vários prémios durante os dois últimos anos. Sara Barros Leitão, Miguel Meira, João Guimarães e Mónica Morado são os protagonistas.

Aos 20 anos, Lila regressa à sua terra natal na esperança de encontrar os seus verdadeiros pais, que a abandonaram à nascença. Apesar de ter crescido rodeada de amor por uma família que a adotou, ela precisa de saber quais os motivos que originaram o seu abandono.

Uma noite, Miguel, o melhor amigo de Nuno, pede-lhe para usar um quarto para fazer amor com uma rapariga que ele acabou de conhecer num bar. Quando Miguel vai embora, Lila não se consegue levantar-se, por estar alcoolizada, pelo que fica ali a dormir. Os gritos dela acordam Nuno. Ele vai ao quarto e acende a luz. Ela acorda do pesadelo.

Encandeada, ela pede-lhe que desligue a luz . Depois, pensando que ele é Miguel, pede-lhe que se deite ao lado dela só até ela adormecer. Nuno adormece também . Quando ele acorda , ela está a fazer amor com ele. A luz do telemóvel a tocar ilumina o quarto , mas ela tem a cabeça no seu ombro e não se apercebe que ele não é Miguel. 

Dias depois, Nuno e Lila apaixonam-se. Mas ela revela-lhe algo: ela recorda uma tatuagem que “Miguel tem no ombro”. O problema é que a tatuagem está no ombro de Nuno. Se ele não quer perder o amor de sua vida, terá que lhe dizer o que aconteceu. Mas ela pode reagir mal e até acusá-lo de violação.