Header Ads

"O Caso de O.J. - American Crime Story" chega ao fim na FOX


A FOX emite o último episódio de O Caso de O.J. - American Crime Story no próximo dia 26 de abril, terça-feira. O derradeiro capítulo vai para o ar às 22h15.

 O veredito final, todos conhecemos: “Inocente”. Mas quais as alegações finais, o que fez com que os jurados considerassem não haver provas suficientes para condenarem um suspeito que todos acreditavam ser culpado?

Com O Caso de O.J. - American Crime Story  pudemos ver os pormenores desta história real que marcou a última década do século e que ainda hoje é conhecida e comentada assim como assistir aos jogos, ideias e malabarismos feitos pela equipa de advogados de O.J.  

O remexer de uma história tão polémica como esta em torno do que é considerado o ‘Julgamento do Século’ marcou a agenda mediática dos últimos meses. Entrevistas com os intervenientes trouxeram à luz novos detalhes sobre os bastidores de uma história que comoveu os americanos e o mundo.

Dos produtores executivos Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Brad Falchuk, O Caso de O.J. - American Crime Story  contou com um elenco de luxo incluindo John Travolta, Robert Shapiro, Cuba Gooding Jr, Sarah Paulson, David Schwimmer, Courtney B. Vance e Kenneth Choi.
André Pereira