Header Ads

"Jornal 2" celebra o seu 2º aniversário


O Jornal 2, que vai para o ar na RTP2, todos os dias, pelas 21h00, celebra hoje, dia 7 de abril, dois anos. O formato de informação conduzido por João Fernando Ramos chegou à antena da estação pública em 2014.

"Faz hoje dois anos que colocámos no ar este novo formato do Jornal 2. Tem sido um gratificante desafio, todos os dias, fazer este olhar para o que verdadeiramente conta, em 40 minutos de informação", escreveu o jornalista na sua página oficial do Facebook

"O jornal continua a nascer do debate de ideias, tal como aconteceu com o modelo, a linha estratégica, o cenário, o estilo das entrevistas, o painel de comentadores, as abordagens e os assuntos que merecem a nossa especial atenção. Televisão é um trabalho de equipa e este belo grupo que dedica uma parte da sua vida ao 2, merece que hoje lhes dê os parabéns e lhes prometa continuar a dar o meu melhor para fazer crescer esta ideia", continua.

Para os telespetadores assíduos do formato, o apresentador reforça "os votos de continuar a fazer uma informação rigorosa, diversificada, muito atenta e interventiva", prometendo que a equipa do Jornal 2 continuará a "escolher outras opiniões, ouvindo quem conhece a fundo cada temática".

Para além do Jornal 2, a equipa do informativo é ainda responsável pelo Página 2, um programa que vai para o ar de segunda a sexta, pelas 21h45 e no qual o apresentador faz uma análise destacada de um tema da atualidade, na presença de um convidado.