Header Ads

Cinema regressa às tardes de sábado da TVI


O cinema está de volta às tardes da TVI, este sábado. A partir das 14h, a estação emite dois filmes para toda a família. Guarda-Costas de Segunda e Bean são as propostas.


Guarda-Costas de Segunda vai para o ar às 14h e conta a história de três desajeitados miúdos do secundário, desesperados por uma forma de se vingarem dos seus arqui-rivais, dois violentos rapazes da escola. Os miúdos acabam por contratar os serviços baratos de protecção de Drillbit e por receber exactamente aquilo por que pagaram. Drillbit acolhe este desastrado bando de inadaptados e, com os seus bizarros e excêntricos métodos de treino, ajuda-os a dar a volta por cima e a recuperar o reinado da sua escola.

Já em Bean, que vai para o ar às 16h02, Mr. Bean trabalha como vigia na formidável Royal National Gallery britânica, os seus patrões querem-no despedir por ele passar o tempo todo a dormir, mas não conseguem porque o presidente defende-o. Assim, resolvem enviá-lo para uma pequena galeria de arte nos EUA, onde ele tem de oficiar a abertura da maior obra de arte americana de sempre, chamada «Whistler`s Mother».

André Pereira