Header Ads

Canal Q transmite a VII Gala "Troféus TV7 Dias"


A VII Gala dos Troféus de Televisão da TV7Dias realiza-se esta quarta-feira, dia 20 de abril. O evento será transmitido em direto, no site oficial do evento e ainda em diferido, no próximo sábado, dia 23, às 22h30 no Canal Q.

No canal da responsabilidade da Produções Fictícias, os espetadores terão acesso ao desfile de celebridades na Red Carpet do Casino Estoril e irão conhecer os 23 vencedores das mais diversas categorias, e ainda às personalidades distinguidas com os prémios carreira e prestígio. Poderá ainda seguir em direto todas as incidências do evento através da página http://trofeus.tv7dias.pt/

A apresentação dos vencedores estará a cargo de Pedro Fernandes, Joana Cruz, Nilton, Cláudia Semedo, Sofia Cerveira, Ricardo Carriço, José Figueiras e Ana Rita Clara. Na red carpet, pontuarão dois apresentadores do Canal Q: Pedro Luzindro e Alexandra Alves.

A gala contará ainda com os sketches de Eduardo Madeira e Manuel Marques e com os momentos musicais da responsabilidade de C4 Pedro, Funky Munkys e José Cid.
André Pereira