Header Ads

Canal Hollywood faz "Prego a Fundo" esta semana


O Canal Hollywood aposta esta semana, de 17 a 22 de abril, no Especial Prego a Fundo,  uma seleção de seis filmes de ação que incluem adrenalina, carros, tiros,  velocidade e atores de renome.

Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio estreia domingo, dia 17 de abril, às 22h00, e entra no submundo das corridas urbanas clandestinas, as corridas drift, um novo estilo de competição ilegal onde carros potentes deslizam através de curvas apertadas, desafiando a gravidade e a morte para aumentarem a adrenalina até ao limite.

Vingança Rápida, para ver segunda-feira, dia 18 de abril, às 21h30, acompanha os passos de Driver (Dwayne Johnson), que depois de regressar da prisão tem um único foco - vingar a morte do irmão, assassinado 10 anos antes durante um assalto mal planeado.

Na terça-feira, dia 19 de abril, às 21h30, o Canal Hollywood propõe o clássico de ação Speed - Perigo A Alta Velocidade, filme que assinala a estreia do cinematógrafo holandês Jan de Bont na realização, e que mistura de forma perfeita a química do duo protagonista (Keanu Reeves e Sandra Bullock) com uma narrativa competente e multifacetada, um ritmo alucinante constante e um vilão (Dennis Hopper) enigmático e calculista.

Speed Racer é o filme que se segue, sendo exibido na quarta-feira, dia 20 de Abril, às 21h30. Este filme recria um ambiente de hiper-realismo, muito próximo da estética de alguns jogos de computador. Sempre em alta velocidade nas pistas, dentro e fora das competições, Speed Racer é um ás ao volante. Nascido para as corridas de automóveis, é agressivo, instintivo e, acima de tudo, muito destemido. O seu único tormento é a memória do seu irmão e ídolo, o lendário Rex Racer. 

T4xi, que o Canal Hollywood exibe quinta-feira, dia 21 de abril, às 21h30, é o quarto episódio da saga de um taxista em Paris. Com argumento de Luc Besson, esta comédia cheia de ação traz-nos de volta Daniel (Samy Naceri) e Émilien (Frédéric Diefenthal) numa sucessão de peripécias hilariantes apimentadas com grandes sequências de ação.

Sexta-feira, dia 22 de abril, pelas 21h30, o Cana recorda o primeiro filme da saga Velocidade Furiosa com doses surpreendentes de adrenalina e ação.  Com uma fúria explosiva, Dominic Toretto (Vin Diesel) domina o asfalto, transformando em poeira todos os seus competidores. Ele e o seu rival, Johnny Tran (Rick Yune) são os mais audazes, os mais perigosos e, é claro, os melhores.

André Pereira