Header Ads

"Ana e os 7" estreou há 13 anos na TVI


Estreou há 13 anos, em Portugal, a série Ana e os Sete, protagonizada por Alexandra Lencastre. Adaptada do original espanhol Ana y Los Siete, a produção portuguesa foi emitida pela TVI desde o dia 6 de abril de 2003, ficando no ar ao longo de mais de um ano. 

Ana e os Sete foi uma comédia de situação desenhada para o entretenimento familiar, cujo tema central explorava os conflitos familiares, juvenis e infantis. Contou com duas temporadas, tendo a primeira obtido mais sucesso junto do público. O primeiro episódio, com uma duração de duas horas, obteve 35.1% de share e uma audiência média de 13.5%. 

Ana e os Sete conta a história de uma ex-bailarina de um dos mais frequentados cabarets de Lisboa. A sorte bate-lhe à porta quando é aceite para ser ama numa das mais ricas casas do país, dirigida por um banqueiro (interpretado por Virgílio Castelo), que está prestes a casar com a sua noiva interesseira. 

Ana vai alterar a vida das crianças e adolescentes, filhos dele, mudando-lhes a mentalidade e fazendo a pequena Maria falar. Ana tem também um "companheiro", mas não o ama, enquanto a cozinheira e o mordomo da casa formam um par cómico com o fim de divertir os espetadores.

Recorde o genérico de Ana e os 7: