Header Ads

"5 para a meia-noite". Conheça os convidados de 18 a 22 de abril


Fernando Alvim, Rui Unas, Filomena Cautela, Marta Crawford e Nilton recebem mais uma série de convidados no 5 para a Meia-Noite. O Fantastic apresenta-lhe os convidados do programa da RTP, entre 18 a 22 de abril.

Na segunda-feira, Fernando Alvim convida Ângelo Rodrigues e Paulo Vintém para contarem as peripécias que viveram na Amazónia, Ana Isabel Strindberg para desvendar a programação do IndieLisboa, e Gonçalo Azevedo Silva, fundador do Gap Year Portugal. Ricardo Ribeiro atua no final da noite.

Na terça-feira, dia 19, Henrique Sá Pessoa desvenda o que será o seu novo programa na RTP e Suzy Cortez mostra por que motivo é a Miss Bumbum Brasil 2015. Um programa apresentado por Rui Unas.

Na quarta-feira, dia 20, Filomena Cautela  convida Manuela Moura Guedes para lhe fazer companhia. A ela juntam-se Nuno Guerreiro e Manuel Paulo, que atuam no final como Ala dos Namorados.

Na quinta-feira, Marta Crawford recebe o ator Heitor Lourenço, que está em cena no Teatro da Trindade. Do Festival Dias da Música, no CCB, recebemos Miguel Leal Coelho, diretor do mesmo, a Orquestra de Tango La Ideal e a banda cubana Expresso Latino..

Para fechar a semana, no dia 22, Nilton recebe o ator Paulo Pires, em cena no Teatro Aberto, e Domingos Amaral, que nos apresenta o seu mais recente livro. A música fica a cargo do conhecido cantor brasileiro Armandinho.