Header Ads

"5 para a meia-noite". Conheça os convidados de 11 a 15 de abril


Esta semana, Fernando Alvim, Rui Unas, Filomena Cautela, Marta Crawford e Nilton recebem mais uma série de convidados no 5 para a Meia-Noite. O Fantastic apresenta-lhe os convidados do programa da RTP, entre 11 a 15 de abril.

Na segunda-feira, Fernando Alvim recebeu André Carrilho, Magda Gonçalves e Paulo Furtado, o músico conhecido como The Legendary Tigerman. Os Capitães da Areia fecharam o programa com a sua música.

Na terça-feira, dia 12, Diana Chaves visita Rui Unas. A ela junta-se o piloto Mário Patrão, recordista nacional de títulos de Todo-o-Terreno e Enduro, e Nelson Freitas, que apresenta o seu último álbum Four.

Na quarta-feira, dia 13, Filomena Cautela traz-nos Rui Massena, que apresenta o seu novo álbum a solo Ensemble, e Ana Malhoa, que acaba de lançar os singles “Futura” e “Dá-me um besito”. Os Alcântara Dancers protagonizam o irreverente momento Veroz, Feroz e Atroz.

Na quinta-feira, Marta Crawford recebe Fátima Belo, protagonista da série Aqui Tão Longe da RTP, Pedro Choy, o nome mais conhecido da Medicina Chinesa em Portugal, e Pedro Nobre, o diretor do Sex Lab – Centro de Investigação em Sexualidade Humana.

Para fechar a semana, no dia 15, Nilton recebe a empresária Roberta Medina e Mário São Lourenço, um apaixonado por fotografia que acaba de lançar um livro sobre o mítico elétrico 28. Sean Riley protagonizam o momento musical da noite.