Header Ads

"Violetta" chega aos cinemas em maio


Tini - Depois de Violetta é a longa metragem protagonizada por Martina Stoessel que chega às salas de cinema no dia 5 de maio. As filmagens decorreram em Espanha e Itália.  

Violetta foi a personagem que ao longe de quatro anos fez milhões de fãs por todo o mundo. Com a chancela da Disney, chega agora às salas de cinema Tini - Depois de Violetta, a longa-metragem que dá continuidade à série infanto-juvenil argentina. Durante as três temporadas de Violetta - a última exibida na Disney Channel - Tini (diminutivo de Martina), juntamente com o seus amigos, vive amores e desilusões típicos da adolescência.

Martina Stoessel vive a protagonista do filme em que ficção e realidade são parceiras. A cantora vai conciliar a carreira musical com a vida pessoal. A jovem embarca numa viagem pelo mundo em que se depara com vários desafios. Em Tini - Depois de Violetta estão também Mercedes Lambre (Ludmilla), Jorge Blanco (Léon), etc. Além disso, Adrián Salzedo, cantor espanhol, é Caio, um aspirante a bailarino que vive momentos especiais com Violetta. 

Flávio Bártolo