Header Ads

'Sin City ER' estreia sábado no TLC

 
O TLC estreia dia 12 de março, às 20h, Sin City ER, uma série que conta as histórias mais inacreditáveis que terminam nas urgências do hospital por todas as razões e mais alguma.

Jogo, álcool, droga, sexo e muito mais. Assim é conhecida Las Vegas, a cidade do pecado, uma cidade que não dorme e até tem um ditado conhecido em todo mundo: "o que aconteceu em Vegas, fica em Vegas".

Sin City ER conta as histórias desconhecidas de uma das mais movimentadas e singulares salas de urgência da América: o University Medical Centre (UMC) em Las Vegas. A partir das chamadas para o 911 (número de urgências), o programa protagoniza todos os profissionais, desde o pessoal de primeiros socorros aos paramédicos, passando pelas próprias vítimas.

Doenças misteriosas, infeções e envenenamentos, grandes traumas ou momentos bizarros, as histórias são diversas e únicas, tal como a própria cidade de Las Vegas. Não é por acaso que o serviço de urgência tem um ditado baseado no mais conhecido da cidade: “o que acontece em Vegas, termina no hospital”.

Estas são as histórias nunca antes contadas que chegam pela mão do TLC aos espetadores, contadas por médicos, enfermeiros, vítimas e todos os profissionais envolvidos, que dão a entender que, mesmo em Las Vegas, a loucura tem limites, e geralmente são no hospital.