Header Ads

Conheça os 'tubarões' da 2ª temporada de "Shark Tank Portugal"


A segunda edição do programa Shark Tank Portugal estreia este ano na SIC e a estação já revelou o nome dos cinco empresários que vão continuar a revolucionar a forma como os portugueses encaram o investimento, o empreendedorismo e a vida empresarial em Portugal.

Na segunda edição, Isabel Neves e Marco Galinha são os novos investidores que se juntam a João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira, que continuam da temporada anterior.

Isabel Neves completou 25 anos de empreendedorismo no feminino. Presidente do Lisbon Business Angels Club, fundou e dirigiu a  Associação de Empresárias Portuguesas, sendo uma das primeiras mulheres a criar uma Anjos Business Association.

Marco Galinhas conciliou o curso de engenharia informática, com empregos na área de sistemas informáticos, em grandes empresas de informação. Posteriormente complementou a sua formação na Harvard Business School, em gestão empresarial e marketing.

Miguel Ribeiro Ferreira, Mário Ferreira, João Koehler, Isabel Neves e Marco Galinha são os tubarões da 2ª temporada
Tal como na primeira edição, os cinco Tubarões vão estar à procura dos melhores negócios, estando dispostos a arriscar quase tudo para tornarem reais os sonhos dos participantes. Têm capacidade de investimento e a vontade de contribuir para o crescimento dos negócios apresentados, com o seu know-how e networking.

A Blue Pipeline continua a ser a produtora executiva do programa que vai juntar os melhores empreendedores, investidores, criadores e inovadores nacionais, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas. As gravações do programa arrancam em breve.