Header Ads

Sara Matos: "Estou muito feliz por estar na SIC"


Sara Matos é a mais recente contratação da SIC. A atriz foi apresentada na passada semana no Queridas Manhãs, onde revelou as razões da sua mudança, sendo recebida por alguns amigos.

No programa, a atriz revelou que "queria muito vir para a SIC", explicando que está muito feliz por estar na estação "Foi um namoro que já durava há algum tempo. Foi-me apresentado um projeto artístico muito ambicioso. Estou desejosa de começar a trabalhar", revelou.

Para Sara, os principais motivos para aceitar esta contratação foram "o projeto artístico"  e o facto de querer "experimentar uma nova casa, trabalhar e conhecer outras pessoas", uma vez que, para a atriz, "só assim é que podemos evoluir profissionalmente".

Ausente dos ecrãs desde que deu vida a Alice Vidal em O Beijo do Escorpião, na TVI, a jovem de 26 anos destaca que "quis investir em outras áreas, como teatro e cinema" e por isso afastou-se temporariamente da televisão.

Sara Matos prepara-se agora para protagonizar a substituta de Coração d' Ouro, com estreia prevista para setembro. As gravações começam em maio e apenas se sabe que fará papel de "boazinha". Golpe do Destino é o título provisório da trama da autoria de Inês Gomes.

Flávio Bártolo