Header Ads

RTP1 celebra 59º aniversário com emissão especial

 
Na próxima segunda-feira, dia 7 de março, a RTP celebra o seu 59º aniversário com uma emissão solidária, intitulada 59 anos de Televisão. Ao fim da tarde vai para o ar um especial de O Preço Certo e à noite será a vez de The Big Picture, Prós e Contras e 5 Para a Meia-Noite.

Entre as 10h00 e as 18h00, a emissão será conduzida por Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Sílvia Alberto (em direto do Porto) e Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos e José Carlos Malato (em direto dos estúdios de Lisboa). A receita angariada ao longo da emissão 59 anos de Televisão reverterá para a Casa do Caminho, Aldeias SOS e a Casa do Amparo de Santo António.

A finalizar a tarde de dia 7 de março, com a tónica da boa disposição, Fernando Mendes junta alguns rostos do humor da RTP para um Preço Certo Especial. Após o Telejornal, e ao longo de toda a semana, Pedro Fernandes vai receber caras da RTP no The Big Picture. Na próxima segunda-feira recebe Fernando Mendes e Carlos Daniel.

Fátima Campos Ferreira assinala também a data com um Prós e Contras Especial que tem como convidados centrais os ex-presidentes da República, General Ramalho Eanes e o Dr. Jorge Sampaio, para falar sobre a portugalidade e os portugueses pelo mundo.

A fechar a noite, o 5 Para a Meia-Noite conta com João Adelino Faria, Ana Lourenço, Nuno Artur Silva e as atuações de Sara Cruz e King John.