Header Ads

RTP com nova imagem gráfica



Para comemorar o seu 59º. aniversário, o site da RTP passa a ter uma nova imagem a partir desta segunda-feira, dia 7 de março. Também a RTP1 terá uma nova imagem gráfica, novos separadores de estação desenvolvidos pelo street artist Vhils e uma nova imagem dos principais blocos informativos.

O site da RTP apresenta-se com um novo ambiente gráfico, mais moderno e em linha com a nova imagem da RTP. Uma imagem global mais coerente ao longo de todo o universo online da RTP e com um design adaptável aos vários tipos de dispositivos (desktop, tablets e smartphones). 

A homepage será a montra de toda a oferta, com especial destaque para os conteúdos informativos sem esquecer os conteúdos da televisão, rádio e online. Outro dos benefícios será a melhor navegabilidade através do acesso rápido aos canais, quer ao nível da programação, emissões em direto e conteúdos no RTP Play.

A nova imagem gráfica da RTP1, com um visual mais contemporâneo, inspira-se na essência da língua portuguesa e dos portugueses no mundo.