Header Ads

"Portugal em Festa" ruma até Alandroal


Já é conhecida a localidade que recebe a próxima emissão do Portugal em Festa, que vai para o ar no próximo domingo, dia 13 de março. Será em direto de Alandroal, na Mostra Gastronómica de Peixe do Rio, que o programa terá lugar, a partir das 14h00.

 

A Mostra Gastronómica de Peixe do Rio decorre no Alandroal entre 5 e 13 de março, nesta que é a sua sétima edição. O certame é composto por atividades que apostam na promoção do concelho através da gastronomia regional e do tão característico peixe do rio. Pescado nas águas do Guadiana e confecionado de diversas maneiras, o peixe foi ao longo dos tempos sustento de diversas famílias e hoje continua a ser presença assídua à mesa dos alandroalenses.

Tal como é habitual, esta emissão será conduzida por João Baião e Rita Ferro Rodrigues, contando ainda com os repórteres José Manuel Monteiro e Catarina Morazz. Os telespetadores podem ainda contar uma tarde de boa música, prémios no Passatempo "Casa Portuguesa" e com a participação da atriz Cristina Oliveira na personagem "Amália".

Miguel Almeida