Header Ads

Paula Neves deseja uma sequela de "Anjo Selvagem"


Anjo Selvagem estreou a 3 de setembro 2001 e tornou-se um dos maiores sucessos de sempre da ficção nacional. Paula Neves, protagonista da história, confessa que gostava que acontecesse uma sequela da trama da "trinca-espinhas".

Aquela que foi a maior novela de sempre da televisão portuguesa, com mais de 400 episódios de produção, celebrou dezassete anos em 2018 e Paula Neves mostrou o seu agrado com uma possível sequela. "Adorava! Estou farta de pensar como seria a Mariana em adulta."

Tentando adivinhar como seria o futuro da sua personagem, Paula Neves explicou como vê Mariana atualmente. " Para mim, era casada com o Pedro (José Carlos Pereira) e tinha filhos. Imagino-a com uma menina, uma filha maria-rapaz, igual à mãe. E a tentar ser uma senhora, mas de vez em quando sai-lhe o arrapazado, está com a miúda na escola e diz-lhe 'dá cá a bola que a mãe ensina-te como é que se joga'", contou à TV7Dias.

A atriz continuou a sua perspetiva de como seria Mariana, 15 anos depois, afirmando que a imagina "treinadora da filha na escola" e como "catequista no convento em que ela estava, a tentar ser femininas e uma senhora, mas a sair-lhe sempre o arrapazado".

Sobre o processo de desconstrução da personagem, Paula Neves confessa que não foi fácil largar a Mariana. "Foi muito doloroso para mim, Fiz coisas absolutamente extraordinárias, que nunca mais foram feitas. Tenho mesmo muitas saudades".