Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

Paula Neves deseja uma sequela de "Anjo Selvagem"


Anjo Selvagem estreou a 3 de setembro 2001 e tornou-se um dos maiores sucessos de sempre da ficção nacional. Paula Neves, protagonista da história, confessa que gostava que acontecesse uma sequela da trama da "trinca-espinhas".

Aquela que foi a maior novela de sempre da televisão portuguesa, com mais de 400 episódios de produção, celebra quinze anos em 2016 e Paula Neves mostrou o seu agrado com uma possível sequela. "Adorava! Estou farta de pensar como seria a Mariana em adulta."

Tentando adivinhar como seria o futuro da sua personagem, Paula Neves explicou como vê Mariana atualmente. " Para mim, era casada com o Pedro (José Carlos Pereira) e tinha filhos. Imagino-a com uma menina, uma filha maria-rapaz, igual à mãe. E a tentar ser uma senhora, mas de vez em quando sai-lhe o arrapazado, está com a miúda na escola e diz-lhe 'dá cá a bola que a mãe ensina-te como é que se joga'", contou à TV7Dias.

A atriz continuou a sua perspetiva de como seria Mariana, 15 anos depois, afirmando que a imagina "treinadora da filha na escola" e como "catequista no convento em que ela estava, a tentar ser femininas e uma senhora, mas a sair-lhe sempre o arrapazado".

Sobre o processo de desconstrução da personagem, Paula Neves confessa que não foi fácil largar a Mariana. "Foi muito doloroso para mim, Fiz coisas absolutamente extraordinárias, que nunca mais foram feitas. Tenho mesmo muitas saudades".
Paula Neves deseja uma sequela de "Anjo Selvagem" Reviewed by Fantastic on 12:00:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.