Header Ads

"Monstros do Rio" estão de volta ao Discovery Channel

 
O famoso Jeremy Wade está de volta ao Discovery Channel com a estreia de duas novas temporadas de Monstros do Rio. A nova temporada estreia no dia 8 de março às 21 horas. 

Os novos episódios estarão recheados de suspense, luta, aventura nas profundezas do rio amazonas e não só. A grande novidade prende-se com o facto de Jeremy Wade abandonar a superfície da água para mergulhar em busca dos maiores peixes em que alguma vez deitou as mãos.  

Os aficionados da pesca e aventura vão começar o mês de março no Discovery Channel com a estreia das temporadas seis e sete de Monstros do Rio. Nas duas novas estreias, o canal viaja até ao Amazonas e outros lugares exóticos como Botswana, Fiji, Cambodja, Alasca e Canadá. Nos novos episódios de Monstros do Rio, os telespectadores podem ainda ver o biólogo britânico com uma nova faceta, uma vez que vai abandonar a superfície da água para mergulhar na profundidade dos rios.

 Nas novas temporadas, este pescador radical vai enfrentar uma viagem acidentada à selva, em busca de uma conexão entre três mortes misteriosas em três países distintos. Para descobrir os responsáveis, o biólogo vai formar equipa com uma tribo remota e secreta que vai ensinar uma maneira única de desafiar a morte. Noutro episódio todos vão poder ver os efeitos da terrível mutilação subaquática de um jovem que o conduzirá a um dos cursos de água mais perigosos da Argentina.

 Da América do Sul, o canal viaja ainda ao sudeste asiático para continuar a disfrutar das aventuras de Wade, com os episódios da sétima temporada, onde o foco recairá no rio Mekong no Cambodja, onde se encontram alguns dos maiores predadores fluviais do planeta e ainda restos perigosos de explosivos da guerra do Vietnam. Com emoções ao rubro, o Discovery Channel permite ainda que os espetadores vivam situações radicais ao seguir Jeremy até ao delta do Okavongo, no Botswana, para procurar o mortal peixe tigre.
 
Como cereja no topo do bolo da sétima temporada de Monstros do Rio, o Discovery Channel emite um programa especial de uma hora onde o aventureiro vai tratar de determinar qual o predador fluvial mais terrível de todos os tempos. Escavando entre fósseis e recorrendo às mais recentes tecnologias para recriar alguns dos monstros que têm habitado os rios, Wade vai pintar o pequeno ecrã com as mais assombrosas criaturas alguma vez vistas.