Header Ads

Maria Vieira está de volta à RTP1 em "Nelo e Idália"


A atriz Maria Vieira está de volta ao humor na RTP1, desta vez na série Nelo e Idália. A atriz que trabalhou durante vários anos com a equipa de Herman José, volta a juntar-se ao humorista. A participação de Maria Vieira começa no episódio de hoje, que vai para o ar às 22h49, prolongando-se nas próximas semanas.

Nesta participação especial, Maria Vieira será Carlos Alberto, o irmão de Anália (Márcia Breia), que sendo ex-serralheiro mecânico, "trabalha disfarçado de famosa apresentadora do telejornal da Coreia do Norte", adianta Herman José.


A personagem chega a Mem Martins e Anália pede que se disfarce de candeeiro para espiar o advogado Lambujinha (Herman José). "Quando confrontada com a pusilanimidade deste, ordena ao irmão que o execute com um tiro de Walther 9 milímetros", pode ler-se na página oficial do Facebook do humorista.

Ainda no episódio de hone, Pandora está encantada da vida, pois já não tem um bebé-vampiro na barriga. A ilusionista Edialeda - que é Adelaide ao contrário - conseguiu resolver o assunto e ajudar o Manuelzinho Drácula, literalmente, a dar à luz. O documentário de Gina G não para de fazer sucesso e já anda pelos festivais de cinema internacionais. Tanto é que a diva da música já só pensa em levar Lambujinha com ela até ao festival de Maseru.

André Pereira