Header Ads

Disney Junior dedica fim-de-semana à Pequena Sereia

 
O Disney Junior vai dedicar o fim-de-semana a um dos clássicos do cinema de animação, A Pequena Sereia. Nos dias 12 e 13 de março, o canal exibe A Pequena Sereia II: Regresso ao Mar e O Segredo da Pequena Sereia, sempre às 13h30.

 A história do clássico A Pequena Sereia não foi a mesma desde que a bonita e corajosa sereia Ariel negociou as suas barbatanas em troca da vida na terra, com o belo príncipe Eric. Mas, com o nascimento de sua filha Melody, tudo muda com as bolhas da emoção subaquática a virem à superfície em A Pequena Sereia II: Regresso ao Mar, a emocionante sequela de um dos filmes de animação mais célebres na história da Disney.

No filme O Segredo da Pequena Sereia descobrimos como tudo começou, antes de Ariel conhecer o príncipe Eric e caminhar em terra, numa altura em que a música foi banida do reino subaquático da Atlântica. Dividida entre o dever da família e o seu amor pela música, Ariel tem de fazer a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos, Sebastião e Flounder, e das suas seis divertidas irmãs, será a jovem sereia capaz de reincorporar a música, amizade e amor no reino?

André Pereira