Header Ads

Diogo Piçarra estreia-se como apresentador na SIC Radical


 
Diogo Piçarra estreia-se como apresentador esta sexta-feira, dia 4 de março, na SIC Radical. O cantor português participará no CC All Stars como apresentadora convidado e a emissão vai para o ar às 17h05.

O jovem músico, com uma legião de fãs que o segue não só nos seus concertos mas também nas redes sociais, terá ao lado de João Paulo Sousa. Diogo Piçarra já confessou no Twitter que não tem “jeitinho nenhum” para apresentar programas de televisão, mas terá o apoio da equipa de produção.

Recorde-se que Diogo Piçarra venceu a 5ª edição do Ídolos e que como prémio teve oportunidade de viajar até Londres onde desfrutou de uma bolsa de estudos na London Music School e a gravação do seu primeiro trabalho para a editora Universal. O disco que chegou aos fãs em 2015, com o nome Espelho, produzido por Fred Ferreira.

Com uma equipa de pivots - João Paulo Sousa, Carolina Torres, Guilherme Fonseca, Rita Camarneiro, - o CC All Stars está em direto de segunda a sexta-feira, com 1 hora e 15 minutos de emissão dedicada às novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital.

André Pereira