Header Ads

Conheça a história principal de "Massa Fresca"


A nova série diária da TVI, Massa Fresca, estreia em abril e as gravações começaram no mês de março. Para além de Pedro Carvalho e Duarte Gomes, o trio de protagonistas é composto por Mafalda Marafusta. Conheça agora a história da nova produção portuguesa.

Na história, Mafalda Marafusta será Maria, uma rapariga alegre e sonhadora, que vê a sua vida mudar drasticamente quando, na tentativa de salvar dois jovens, é ela própria vítima de atropelamento. 

Conheça agora a sinopse, disponibilizada pela revista TV7Dias:

"Os pais das crianças – Inês (Sofia Alves) e Vicente Elias (Pedro Lima) -, reconhecidos pelo ato heroico de Maria, acolhem-na em casa durante a sua recuperação. A jovem vê-se de repente no seio de uma família abastada, com cinco filhos com idades compreendidas entre os cinco e os 17 anos. Tudo se complica quando o casal resolve fazer uma viagem de lua-de-mel e morre num acidente de carro, na perigosa estrada que serpenteia a costa monegasca.

Maria fica assim com as crianças e os jovens a seu cargo, responsabilidade partilhada com um tio paterno das crianças – que entretanto se apaixona por ela -, e uma tia materna (interessada no dinheiro da família), que lhe dão mais dores de cabeça do que soluções para os problemas da casa. 

Mas Maria é uma jovem corajosa e determinada que, mesmo com todos os erros que comete e obstáculos que atravessa, não desiste de tentar manter a família unida e ajudar cada um dos jovens a crescer de forma saudável e feliz.

A recompensa por todo este esforço parece tardar, mas não falha. Maria, na tentativa de ajudar os manos Elias a levar para a frente a sua banda, acaba por tornar-se a vocalista da mesma. E o sucesso será inevitável. A banda começa a ter um sucesso extraordinário. Maria, apesar de tudo aquilo por que passou, consegue cumprir o seu sonho."