Header Ads

"Cifrão Online Dance Challenge" procura jovens talentos da dança

 
A 2ª edição do Cifrão Online Dance Challenge by Carmex arrancou esta terça-feira, dia 1 de março  e decorre, em exclusivo, no Facebook do bailarino ecoreógrafo, até dia 31. Após o sucesso da primeira edição, Cifrão volta a lançar o desafio a todos aqueles que gostam de dançar e querem mostrar o seu talento. 

Ao longo do mês, os participantes terão de passar por várias etapas, até serem seleccionados os três vencedores. A avaliação será feita por um painel de jurados e pela apreciação do público, através do facebook do Cifrão. 

Os três vencedores serão escolhidos num evento de encerramento do concurso, a 31 de março, e terão acesso a prémios monetários no valor de 600€ e à possibilidade de participarem na edição internacional do concurso, em Outubro de 2016. 

Pelo segundo ano consecutivo, Cifrão Online Dance Challenge conta com o apoio da Carmex, marca internacional do bálsamo labia.

Dançarino, Actor e Coreógrafo, Cifrão é uma das principais referências da dança em Portugal. Foi júri no programa da Dança com as Estrelas e estará de novo na televisão, enquanto coreógrafo do programa Pequenos Gigantes.