Header Ads

AMC confirma 2ª temporada de ‘Into the Badlands’


A série de artes marciais Into the Badlands, uma produção original da AMC,  foi renovada para uma segunda temporada de 10 episódios que estreará em Portugal e nos EUA em 2017.

Into the Badlands é uma série dos galardoados produtores de Pulp Fiction e dos criadores de Smallville. A primeira temporada tornou-se na terceira estreia mais vista da televisão por cabo dos EUA e contou com o apoio da crítica e dos fãs graças às suas elaboradas sequências de luta. 

“Com uma profunda imersão no mundo das artes marciais e uma fotografia visualmente impactante, Into the Badlands demonstrou ser algo totalmente diferente de qualquer outro produto televisivo”, afirmou Charlie Collier, Presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios. 

Into the Badlands é uma série multi-género de artes marciais inspirada em Journey To The West, a clássica fábula chinesa. Num futuro muito longínquo, a civilização tal como a conhecemos deixou de existir, tendo sido destruída por uma sucessão de catástrofes naturais provocadas pelo Homem. Morrem milhões de pessoas, nações colapsam, cidades caem em ruínas. 

Ao longo do tempo, emerge uma sociedade feudal em que o mais forte e violento acede à riqueza e ao poder. Esta terra é conhecida como Badlands e é governada por sete barões rivais que controlam os recursos necessários para sobreviver, fazendo cumprir a sua política de ferro com a ajuda de exércitos leais compostos por assassinos treinados e conhecidos como Clippers. O Clipper mais temido de Badlands é Sunny (Daniel Wu) e é também o mais fiel conselheiro do Barão Quinn (Marton Csokas).

Um dia, o caminho de Sunny cruza-se com o jovem M.K. (Aramis Knight) e acaba por torná-lo seu Colt, decisão que irá afetar profundamente as suas vidas. Juntos, vão embarcar numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos ou a salvação de todos os habitantes de Badlands.