Header Ads

Última temporada de "Strike Back" estreia hoje no MOV

  
Strike Back, a série de ação baseada no argumento de Chris Ryan, um antigo soldado e agente especial da Força Aérea britânica e nomeada para um Emmy, volta ao MOV esta noite, dia 23, para a sua quarta e última temporada.

O enredo de Strike Back baseia-se nas aventuras de uma brigada especial antiterrorismo e centra-se em dois membros de uma ultrassecreta organização antiterrorista conhecida como MI6.

Nos últimos dez episódios, com exibição todas as terças-feiras, às 22h30, os agentes secretos Damien Scott (Sullivan Stapleton) e Michael Stonebridge (Philip Winchester) têm como missão encontrar pessoas desaparecidas em Bangkok, na Tailândia.

O que poderia ser uma tarefa difícil mas pacífica acaba por revelar-se um caso de dimensões mundiais, com implicações globais. Os dois agentes vão descobrir uma gigantesca e complexa operação terrorista que envolve a máfia russa, os Yakuza japoneses (um grupo criminoso organizado), mercenários europeus e hackers informáticos.

Strike Back é baseada no livro de Chris Ryan, um ex-soldado da SAS (Special Air Services) que ficou conhecido como o único membro da sua unidade a evitar a captura pelas forças iraquianas durante a Guerra do Golfo em 1991. Ryan tornou-se escritor após a sua saída da SAS.


Sem comentários