Header Ads

TVI dedica terça-feira de Carnaval ao cinema


Na próxima terça-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, a TVI aposta numa programação especial ao longo da tarde. De manhã, o Você na TV irá para o ar, como habitualmente, às 10h10, mas à tarde a novela Mundo Meu e o programa A Tarde é Sua dão lugar a três filmes.

Às 14h00 vai para o ar Diário de um Banana, um filme de Thor Freundenthal baseado no livro homónimo de Jeff Kinney. Na história, Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos rapazes como ele sofrem: não é popular na escola. Com amigos que não estão entre os mais admirados da turma e dividindo os corredores da escola com miúdos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o 3.º ciclo é a coisa mais idiota que existe. 

Pelas 15h50, é a vez de Bean - Um Autêntico Desastre entrar em ação. O desajeitado e azarado solteirão trabalha agora como zelador da prestigiada Royal National Gallery, em Londres. Como passa os dias a dormir, a administração do museu decide livrar-se dele e Bean é despachado para um museu em Los Angeles. Contudo, à chegada aos Estados Unidos, é confundido com um perito em história da arte.

Finalmente, às 17h24, a TVI transmite Ted, um filme que conta com Seth MacFarlane, Mark Wahlberg e Mila Kunis. A história começa em Boston no ano de 1985, quando o miúdo solitário John Bennett, deseja que o seu urso de peluche ganhe vida, e o seu desejo concretiza-se. O urso Ted torna-se uma celebridade, mas a sua fama desvanece. 27 anos depois, o comportamento irresponsável e vulgar de Ted (Seth MacFarlane) torna-se um perigo para o relacionamento de John (Mark Wahlberg) e Lori (Mila Kunis).
André Pereira