Header Ads

Margarida Marinho em "Rainha das Flores"


Rainha das Flores contará com nomes vindos de A Única Mulher, Mar Salgado e Bem-Vindos a Beirais, a esta lista junta-se agora Poderosas com dois atores a transitarem para o elenco da novela que substitui Patrícia Muller na segunda faixa de ficção da SIC.

Margarida Marinho é um dos nomes fechados para a trama de Alexandre Castro. A atriz que se despediu de Poderosas antes do final da história deverá fazer uma participação especial, conforme avança a revista TV Mais.

Além da interprete de Marina, Tiago Aldeia que, também, se despediu mais cedo do seu Manuel, vai integrar o elenco fixo de Rainha das Flores.

Já de Mar Salgado, Inês Castel-Branco e Marco Costa vão juntar-se aos colegas Manuel Sá Pessoa, João Ricardo, Gonçalo Diniz e Ricardo Carriço, anteriormente confirmados.

Bárbara Lourenço, Marina Mota, Igor Regalla, João Condessa, Pepê Rapazote, Rosa do Canto, Isabel Abreu e Maria D'Aires são outros nomes já conhecidos no elenco da história protagonizada por Sara Matos. As gravações iniciam a 7 de março em Tomar e Dornes.

Ricardo Neto