Header Ads

Leonardo DiCaprio ganhou o Óscar... mas os memes continuam


 
Leonardo DiCaprio ganhou este domingo o primeiro Óscar da sua carreira. Depois de cinco nomeações, a estrela de O Renascido arrecadou a estatueta de Melhor Ator. Esta vitória fez com que os eternos memes sobre as derrotas do ator nos Óscares chegassem ao fim. Mas, rapdiamente, começaram as paródias de celebração.

Numa das imagens partilhadas, podemos ver a selfie tirada durante a cerimónia por Ellen DeGenees, em 2014, a ser invadida por vários DiCaprio.

 
Aqui, a paródia recai sobre o ator e Alejandro González Iñárritu, realizador de O Renascido, invocando uma das mais célebres cenas de Titanic. 

 
Também numa foto da autoria de Andrea Cecchin podemos ver Leonardo DiCaprio no Titanic, desta vez agarrada à tão desejada estatueta.

 
A celebrar. É assim que esta montagem mostra Leonardo DiCaprio, na pele de várias personagens ao longo da sua longa carreira.

Referência ao início da letra da música Hello, de Adele. "Hello, it's me. I was wondering if after all these years, you'd like to meet". 

гиф анимация,гифки - ПРИКОЛЬНЫЕ gif анимашки,выживший,Леонардо Ди Каприо,знаменитости,оскар
Depois de várias tentativas, Leonardo DiCaprio consegue chegar ao Óscar. Mas claro, para tal, conta com a ajuda do urso de O Renascido.

O santuário dedicada a DiCaprio. Chegou ao fim a hashtag #prayfordicaprio.

Leonardo DiCaprio festejando a vitória no Óscar, com referência a uma cena de O Lobo de Wall Stret.


Acabou-se, amigos. Leonardo DiCaprio ganhou o Óscar. Os 'memes da derrota' chegaram ao fim!