Header Ads

test

Filme português "O Pecado de Quem nos Ama" nomeado em Los Angeles


O filme português  O Pecado de Quem Nos Ama está nomeado para o Los Angeles Independent Film Festival Awards nas categorias de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Fotografia e Melhor Atriz.

O filme é realizado por Vasco de Oliveira e a fotografia é da responsabilidade de Pedro Bessa. Já a nomeação para Melhor Atriz refere-se ao desempenho de Margarida Moreira.

"Estou sem palavras com esta nomeação para Melhor Actriz pelo meu desempenho em O pecado de quem nos ama! Parabéns a todos! Parabéns Vasco de Oliveira e Pedro Bessa por esta nomeação merecida e parabéns a toda a equipa...com um especial agradecimento ao actor Nuno Melo que nos presenteou a todos com a sua arte. O cinema português a dar cartas na Meca do cinema Norte Americano", escreveu Margarida Moreira no seu Facebook.

A história deste filme desenrola-se quando, devido a um acontecimento inesperado, Vítor volta à casa onde nasceu. A sua vinda vem despertar fantasmas do passado e uma guerra há muito tempo travada no seio da família.

Veja o trailer:


André Pereira

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.