Header Ads

Canal Hollywood celebra Óscares com exibição de 16 filmes

 
A cerimónia de entrega de prémios mais importante da 7ª arte vai ser assinalada no Canal Hollywood com um especial de programação. De dia 22 a 27 de fevereiro os serões vão ser preenchidos com filmes vencedores dos Óscares, prometendo agradar a fãs de todos os géneros.

Para dia 28 de fevereiro, o dia da entrega das estatuetas douradas, a proposta é uma maratona de filmes galardoados nas mais diferentes categorias. Conheça agora todos os filmes exibidos e horários respetivos:

http://www.movieactors.com/photos-stars/warren-beatty-dick-tracy-3.jpg 
Dick Tracy
22-02-2016 às 21:30
Realizador: Warren Beatty
Atores: Warren Beatty, Glenne Headly, Dustin Hoffman, Madonna, Al Pacino
Óscares: Melhor Direção de Arte, Melhor Maquilhagem, Melhor Música Original 

O detetive Dick Tracy, famoso no combate ao crime pela rapidez com que foge às balas e a precisão com que atira sobre os bandidos, é agora alvo de um plano que visa a sua eliminação. Quem o promove é um dos maiores gangsters da cidade, desejoso de controlar todo o crime organizado. Esta é uma adaptação ao cinema do Dick Tracy da banda desenhada, criado em 1931 por Chester Gould. 

http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bc6117a8a/13612775_mOrKk.jpeg
 Mib - Homens de Negro
23-02-2016 às 21:30
Realizador: Barry Sonnenfeld
Atores: Vincent D'onofrio, Linda Fiorentino, Will Smith, Rip Torn, Tommy Lee Jones
Óscar: Melhor Maquilhagem

Os agentes J e K fazem parte do segredo mais bem guardado do universo: MIB-Os Homens de Negro, uma agência governamental que oficialmente não existe e que controla as atividades extraterrestres na Terra.

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/03140/jamiefoxxray_3140724b.jpg
Ray
24-02-2016 às 21:30
Realizador: Taylor Hackford
Atores: Regina King, Jamie Foxx, Harry J Lennix, Clifton Powell, Kerry Washington
Óscares: Melhor Ator (Jamie Foxx), Melhor Mistura de Som

Dirigido por Taylor Hackford (O Advogado do Diabo, Oficial e Cavalheiro), o qual passou os últimos quinze anos a trabalhar nesta história juntamente com Ray Charles,
este filme capta a essência de um homem que simplificou as suas lutas e as transformou numa miríade de estilos musicais – Rhythm and Blues, Jazz, Rock & Roll, Gospell, Country e Western, ensinando ao mundo uma nova forma de ouvir: Ray Charles. 

http://www.fundoswiki.com/Uploads/fundoswiki.com/ImagensGrandes/batman-cavaleiro-trevas-8.jpg
O Cavaleiro das Trevas
25-02-2016 às 21:30
Realizador: Christopher Nolan
Atores: Heath Ledger, Christian Bale, Michael Caine, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal
Óscares: Melhor Ator Secundário (Heath Ledger), Melhor Edição Som

Batman continua a sua luta contra o crime. Com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Procurador Distrital, Harvey Dent, Batman pretende destruir as restantes organizações criminosas que controlam as ruas da cidade. A parceria parece revelar-se eficaz, até se encontrarem inseridos num reinado de terror, desencadeado por uma mente genial, mas criminosa, mais conhecido pelos assustados cidadãos de Gotham como Joker. 

http://www.c7nema.net/galeria/albums/userpics/10001/Shakespeare-in-Love.jpg
A Paixão de Shakespeare
26-02-2016 às 21:30
Realizador: John Madden
Atores: Gwyneth Paltrow, Judi Dench, Joseph Fiennes, Colin Firth, Geoffrey Rush
Óscares: Melhor Filme, Melhor Atriz Principal (Gwyneth Paltrow), Melhor Atriz Secundária ( Judi Dench), Melhor Argumento Original, Melhor Direção de Arte, Melhor Guarda Roupa e Melhor Música Original

Na Londres de finais do século XVI, o irreverente dramaturgo William Shakespeare procura inspiração para quebrar o bloqueio na escrita da sua nova peça “Romeu e Ethel, a Filha do Pirata”. Uma das suas maiores fãs é Viola de Lesseps, uma bela jovem aristocrata que sonha em tornar-se atriz. Como as mulheres não estão autorizadas a atuar em palco, Viola decide vestir-se de homem e assumir a identidade de Master Thomas Kent durante as audições. Mas Shakespeare descobre a sua verdadeira identidade e declara-lhe o seu amor. O romance secreto torna-se agora a inspiração para a peça, entretanto chamada “Romeu e Julieta”. Contudo, há dois segredos que Shakespeare terá de desvendar em relação ao seu novo amor... 

 http://portal.julund.com.br/wp-content/uploads/2015/12/duquesa.png
A Duquesa
27-02-2016 às 20:30
Realizador: Saul Dibb
Atores: Ralph Fiennes, Charlotte Rampling, Keira Knightley, Dominic Cooper, Hayley Atwell
Óscar: Melhor Guarda Roupa

Enquanto a sua beleza e carisma lhe trouxeram êxito, os seus gostos extravagantes e apetite por jogos e amor tornaram-na infame. Georgiana Spencer casou jovem com o distante e mais velho Duque de Devonshire, íntimo de ministros e príncipes, e tornou-se um ícone de moda, uma mãe devota, uma astuta figura política e a mulher mais adorada pelo povo. Mas no centro da sua história está uma busca desesperada por amor, do caso condenado à partida com Charles Grey ao complexo ménage à trois com o seu marido e a sua melhor amiga, Lady Bess Foster. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvx14Sn1_j3TrSbezKnIG4Ze1-RM8gWpNvdoTUtoi0ChTgaU8jJ2LbejPv1V27H-3on2il_hF9bOB-hIkpuuVGJbnpS_LhAZKIM9e4ei3fsoZPQlW6ls60obvIcs9D_rla2P_EDp0ik0Wo/s320/os_incriveis.jpg
The Incredibles: Os Super-Heróis
28-02-2016 às 09:45
Realizador: Brad Bird
Óscares: Melhor Edição de Som e Melhor Animação

Uma família de super-heróis é obrigada a viver anonimamente sob um programa de proteção de testemunhas. Com uma vida rotineira nos subúrbios e empregos banais, surge agora a oportunidade de regressarem à ação e devolver a alegria à família. 

http://multicanaltv.com/images/hollywoodpt/prg/149628.jpg
Ratatui
28-02-2016 às 11:40
Realizador: Brad Bird, Jan Pinkava
Óscar: Melhor Animação

Remy é um jovem rato com um talento especial para a cozinha. Um dia cai, literalmente, na cozinha de Gusteau, o restaurante do seu ídolo em Paris, onde irá viver o seu sonho de cozinhar numa cozinha de verdade. Embora de forma pouco convencional...

https://mb.web.sapo.io/1/b/4/be676666eb9ed12d78bb8741b38bb2c4b7754.jpg
Up - Altamente
28-02-2016 às 13:35
Realizador: Bob Peterson, Pete Docter
Óscares: Melhor Banda Sonora, Melhor Animação 

Para evitar ser internado num lar, um idoso enche a casa de balões e juntamente com um miúdo parte numa viagem cheia de aventuras. 

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pixar/images/c/ce/Wall-E_Cubecolors.jpg/revision/latest?cb=20090615011459
Wall-E
28-02-2016 às 15:15
Realizador: Andrew Stanton
Óscar: Melhor Animação

Depois de centenas de solitários anos a fazer aquilo para que tinha sido construído, o curioso e adorável WALL-E descobre um novo sentido para a vida quando conhece uma robô de pesquisa chamada Eve.

https://40.media.tumblr.com/6375b044364724a590305494fa56562d/tumblr_mh1rj198rZ1rmzffko1_400.jpg
Pearl Harbor
dom 28-02-2016 17:00
Realizador: Michael Bay
Atores: Ben Affleck, Kate Beckinsale, Cuba Gooding Jr., Josh Hartnett, Jon Voight
Óscar: Melhor Edição de Som
Com o bombardeamento dos japoneses a Pearl Harbor (EUA), dois amigos, um americano outro inglês, alistam-se na força aérea de cada um dos seus países para participar na 2ª Guerra Mundial. Mas, no meio do drama da guerra, surge um outro, relacionado com a paixão que ambos desenvolvem pela mesma mulher, no que será um teste sério à sua grande amizade. Este filme é baseado na obra homónima de Randall Wallace. 

http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bae06c3f3/12941270_tpf4O.jpeg
O Último dos Moicanos
Realizador: Michael Mann
Atores: Daniel Day-Lewis, Jodhi May, Russell Means, Eric Schweig, Madeleine Stowe
Óscar: Melhor Som

Na América do Norte do século XVIII, durante a Guerra com a França e com os Índios, um homem branco adotado pelos últimos membros de uma tribo em extinção chamada Moicanos, torna-se involuntariamente o protetor das duas filhas de um coronel britânico. 

https://omanualdojogadorcaro.files.wordpress.com/2012/05/o-discurso-do-rei-0.jpeg
O Discurso do Rei
28-02-2016 22:00
Realizador: Tom Hooper
Atores: Guy Pearce, Colin Firth, Geoffrey Rush, Timothy Spall, Helena Bonham Carter
Óscares: Melhor Filme, Melhor Ator Principal (Colin Firth), Melhor Realizador (Tom Hooper), Melhor Argumento Original

Após a morte de seu pai, o Rei George V, e da escandalosa abdicação do Rei Eduardo VIII, Bertie, que toda a sua vida sofreu de um debilitante problema de fala, é coroado Rei George VI de Inglaterra. Com o país à beira de uma guerra e a necessitar desesperadamente de um líder, a sua mulher, Elizabeth, futura Rainha-mãe, encaminha o marido para um excêntrico terapeuta da fala, Lionel Logue. Depois de um começo difícil, os dois homens iniciam uma terapia pouco ortodoxa e acabam por formar um vínculo inquebrável. Com a ajuda da sua família, do seu governo e de Winston Churchill, o Rei vai superar a gaguez e tornar-se numa inspiração para o povo.

http://ourgoldenage.com.au/wp-content/uploads/2014/01/GAC_ApocalypseNow.jpg
Apocalypse Now - Redux
28-02-2016 00:05
Realizador: Francis Ford Coppola
Atores: Robert Duvall, Martin Sheen, Marlon Brando, Frederic Forrest, Dennis Hopper
Óscares: Melhor Cinematografia, Melhor Som

Durante a guerra do Vietname, o Capitão Willard recebe como missão ir ao Camboja para assassinar um Boina Verde renegado, o Coronel Kurtz. Este vive no meio de uma tribo local e é venerado como um deus. Mas, chegado ao seu destino, o Capitão Willard descobre que a sua missão é bem diferente do que imaginara.

http://static.flickr.com/43/92322221_bea784555e.jpg
Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos
28-02-2016 03:30
Realizador: Clint Eastwood
Atores: Clint Eastwood, Morgan Freeman, Hilary Swank, Jay Baruchel, Mike Colter
Óscares: Melhor Filme, Melhor Atriz Principal (Hilary Swank), Melhor Ator Secundário (Morgan Freeman), Melhor Realizador (Clint Eastwood) 

Frankie Dunn (Clint Eastwood), sempre treinou e geriu as carreiras dos melhores boxeurs e passou a vida no ringue de boxe. A mais importante de todas as lições que ensina a quem treina, é aquela que aplica na sua vida: "protege-te a ti mesmo!". A certa altura, surge no ginásio de Frankie Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), que sempre teve pouco da vida, mas que ao contrário de muitos, sabe bem o que quer e tem a determinação necessária para o alcançar. O que ambos não sabem é que terão de enfrentar um desafio que irá exigir mais coragem e alma do que podem imaginar…

http://cinegarimpo.com.br/wp-content/uploads/2010/06/a-rainha-2.jpg
A Rainha
28-02-2016 05:45
Realizador: Stephen Frears
Atores: James Cromwell, Helen Mirren, Sylvia Syms, Michael Sheen, Alex Jennings
Óscar: Melhor Atriz Principal (Helen Mirren)

A morte da Princesa Diana coincide com a nomeação de um novo primeiro-ministro, Tony Blair. No meio de tanta agitação, a Rainha tenta manter a família real protegida. Contudo, as suas ações podem ser mal interpretadas pelo povo.